Propostas para plano de metas de 2020 são pauta de reunião plenária da ACAD

Na reunião do mês de outubro, realizada durante a manhã da última sexta-feira (dia 25), acadêmicos(as) também discutiram sobre a importância da ACAD para a ciência da Administração, para a sociedade e para os próprios membros que a compõem

 

WhatsApp Image 2019 10 28 at 13.55.22 7

 

Durante a manhã da última sexta-feira, dia 25 de outubro, a Academia Cearense de Administração (ACAD) realizou, nas dependências do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA/CE), a Reunião Plenária Ordinária do mês de outubro.

Dentre os pontos em pauta, os(as) presentes discutiram sobre a importância da ACAD para a ciência da Administração, para a sociedade e para os próprios acadêmicos que a compõem, destacando, ainda, a participação do presidente João Alves de Melo no Colégio de Presidentes das Academias Científicas do Ceará, onde o administrador é integrante do Conselho Fiscal.

Posteriormente às discussões em torno da pauta, o presidente anunciou o prazo para apresentação de sugestões para o Plano de Metas de 2020, cujas propostas devem ser encaminhadas até o dia 14 de novembro, data-limite estabelecida durante a reunião, a fim de que sejam expostas para apreciação e aprovação na reunião plenária do mês de novembro. O processo deve conter sugestões apresentadas por acadêmicos e acadêmicas e o envio deve ser feito pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., via mensagem por meio do grupo “ACAD” no WhatsApp ou, ainda, através do preenchimento de um formulário eletrônico disponível clicando aqui.

Confira, a seguir, alguns registros da ocasião:

 

 

 

 

 


Karyne Lane

Estagiária de Comunicação Social - Jornalismo da Academia Cearense de Administração (ACAD)

logo
©2019 ACAD. Todos os Direitos Reservados.

Search