ADM Entrevista: confira na íntegra o bate-papo com o presidente João Alves de Melo sobre gestão pública

  
 
Presidente da Academia Cearense de Administração (ACAD) foi convidado para discutir sobre Gestão Pública ao vivo no programa ADM Entrevista, do Conselho Federal de Administração (CFA)
  
Vamos falar de Gestão Pública? Esse foi o tema da última edição do programa ADM Entrevista, exibido na manhã desta terça-feira, dia 06 de agosto, pelo Conselho Federal de Administração (CFA). O administrador e presidente da Academia Cearense de Administração (ACAD), João Alves de Melo, foi o convidado da edição e participou de um bate-papo de uma hora sobre gestão pública e a efetiva atuação de profissionais de Administração no Brasil.
 
A entrevista foi conduzida pelo jornalista Paulo Melo e durou aproximadamente uma hora, passando por temas como a crise penitenciária, a importância dos conselhos, profissionalização, gestão, controle, fiscalização e transparência, dentre outros assuntos. O programa foi transmitido ao vivo pelo canal do CFA no Facebook e no Youtube (CFAPlay) e pela Rádio ADM. Internautas, ouvintes e participantes da transmissão ao vivo por meio das plataformas digitais enviaram perguntas ao presidente.
 
A entrevista completa está disponível na íntegra e pode ser acessada aqui ou através do endereço eletrônico https://youtu.be/5iLyHnqXJu0.
 
João Alves de Melo é economista, professor da Universidade Estadual do Ceará (UECE) e Doutor em Gestão e Organização de Empresas pela Universidade de Coimbra (Portugal). Já esteve à frente do Banco do Nordeste do Brasil S.A e também já foi membro do Conselho Monetário Nacional.
 

Karyne Lane
Estagiária de Comunicação Social - Jornalismo da Academia Cearense de Administração (ACAD)
 
 
 
 
logo
Copyright © ACAD 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por TRIBOS.

Search